Translate

quarta-feira, 14 de março de 2018

3ª Cia apreende arma e drogas com dupla em Nazaré

Jaguaraci Barbosa
Neste sábado (10), às 23 horas, às margens da BA-046, no bairro Santa Rita, em Nazaré, policiais militares prenderam Ednaldo Santana Xavier e apreenderam um adolescente por posse ilegal de arma de fogo e de droga, eles e um comparsa estavam em fuga por perceberem a presença policial.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Os policiais militares faziam abordagens a veículos e pessoas próximo a um bar e perceberam uma movimentação estranha no estabelecimento, ao adentrar o local, viram três indivíduos em fuga e deu voz de parada, mas eles responderam com disparos e não houve revide para preservar as demais pessoas presentes. Contudo, Ednaldo e o adolescente foram alcançados e detidos.

Com a dupla os PM apreenderam um revólver calibre 38, (com três munições deflagradas e três intactas), 15 cartuchos, 23 embalagens plásticas com maconha, sete pinos de cocaína, R$70,25 em espécie, 02 relógios de pulso, 01 Smartphone.

Que os mesmos foram apresentados na delegacia Regional em Santo Antônio de Jesus, bem como todos os materiais relacionados para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog