Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

14º BPM garante tranquilidade na Festa de Reis em Muniz Ferreira

JAGUARACI BARBOSA

A Festa de Reis em Muniz Ferreira, neste sábado (6), teve início por volta das 19 horas, com participação massiva de populares e autoridades, locais e das adjacências, mas transcorreu tranquilamente, pois contou com segurança planejada pelo 14º BPM, que além de seu efetivo dispões do apoio da CIPE-Litoral Norte. Totalizando o emprego de 34 policiais militares.



Ao cidadão coube aproveitar a festividade de forma eclética ou de acordo com seu perfil, pois a Festa de Reis em Muniz Ferreira engloba sagrado e profano. Tudo começa com a Missa na Igreja Matriz, seguida do desfile do Terno de Reis pelas principais ruas do município, só então vêm as apresentações de bandas musicais.

A maior parte das ocorrências registradas foram de pequeno vulto e logo dirimida no local ou na delegacia, graças ao olhar atento dos policiais, aliados à colaboração de populares. Neste cenário ganhou destaque uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, uma prisão por receptação, uma motocicleta recuperada e a apreensão de três motocicletas por falta de Carteira Nacional de Habilitação por parte dos condutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog