Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PF e CIPE-LN aprendem 76 quilos de cocaína em São Gonçalo dos Campos

Operação conjunta entre a Polícia Federal e a CIPE-LN resultou na apreensão de cerca de 76 kg de cocaína, R $ 24.000, dois veículos e na prisão de 7 tragicates. 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CARTA ENDEREÇADA A Prof. Dra. Poeta, adj da UFBA...

 Bom dia Dra.  Lívia Natália! 
Primeiramente quero parabenizá-la pelo seu currículo.  Não conheço a sua história de vida,  mas como negro e pobre que sou,  sei das grandes dificuldades que enfrentamos para chegar a vosso  nível de instrução,  conhecimento e destaque,  nessa sociedade  capitalista onde a discriminação tem raízes profundas. 
Fico muito feliz quando vejo um afrodescendente,  como eu,  falar com propriedade em seminários, simpósios,  nos auditórios dos centros de construção de conhecimento,  a exemplo das faculdades ou   em programas de cunho educativo e cultural nas redes de televisao,  por exemplo.   Isso deixa minha alma maravilhada,  principalmente por saber,  do nível de exploração e,  volto a dizer,  DESCRIMINAÇÃO ao qual nosso povo sempre esteve,  e ainda continua, mergulhada. Não quero tratar de história brasileira, pois tenho certeza que é de vosso domínio,  o que se torna desnecessário. 

Arquivo do blog