Translate

domingo, 3 de julho de 2016

DESABAFO DO FILHO DO SGT GUANABARA, MORTO JUNTO COM MAIS DOIS POLOCOAOS NO CEARÁ

Primeiramente, antes mesmo de dirigir uma homenagem ao meu pai, gostaria de mostrar a minha indignação a tamanha injustiça cometida. Gostaria de contar a verdadeira versão sobre a máscara que o secretário de segurança, Governo estadual, entre outros estão mostrando. 



Meu pai não iria dar entrada na sua aposentadoria em agosto, como estão mostrando, isso foi feito a muito tempo, desde o dia 2 de fevereiro deste ano. Após 15 dias voltaram os papéis afirmando que faltavam documentos, os quais foram entregues na mesma semana, finalizando todos os pedidos corretamente. Quero dizer que toda papelada pedida foi entregue muito rapidamente, não deixando faltar nada. Por lei meu pai seria promovido e consequentemente afastado em até 60 dias. Isso não aconteceu, não por falta do pedido de aposentadoria, mas por falta de justiça e competência do governo e filiados. Gostaria de contar um segundo fato desconhecido por muitos. Meu pai nunca, ressalto, nunca recebeu um centavo por dirigir viatura, o que era de direito incontestável da classe. Quando meu pai perguntava o motivo de não receber, eles afirmavam que não poderia já que não tinha o curso de motorista, mas mesmo assim era colocado como motorista. Agora eu pergunto, onde existe justiça nisso? Quero dizer que meu pai morreu sentado no banco de motorista, o qual não recebia nada em troca. Quero lembrar aos senhores e senhoras que meu pai hoje deveria estar aposentado e se preparando para sair de férias para a casa de sua mãe. Minha mãe chora a perda do seu companheiro, eu e meu irmão choramos a perda do nosso exemplo, minha vó a perda do filho, tios chorão a perda do seu irmão,  os amigos a perda de um evangelizador e colega, e a sociedade chora a perda do seu defensor e agora HERÓI. Essa não é minha homenagem a meu pai, mas uma forma de fazer justiça a quem tanto me amou. Nós não iremos descansar sobre o corpo de meu pai, mas iremos fazer justiça,  não por dinheiro algum, mas por justiça e mais justiça. Gostaria que todos os cidadãos, amigos e parentes residente em Quixadá ajudassem a mostrar não só aos bandidos, mas também ao governo, que não iremos nos calar com tanto crime. Venho pedir aos comerciantes e cidadãos que segunda (4) as 10 horas baixem as portas das lojas, parem os comércios, fechem suas casa por 5 minutos. Façam isso em homenagem a quem serviu tanto para vocês, por Francisco Guanabara, Antônio Alves e Antônio Joel. Compartilhem essa mensagem nos grupos e ajudem a mostrar a força da nossa cidade.

*Mensagem de Danilo Quirino*
Filho do Sgt Guanabara.

Isso sim deve ser compartilhado e não essas reportagens sensacionalistas.

Fonte: Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog