Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

REVALIDAÇÃO DOS CARTÕES SALVADOR CARD 2015

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar, informa aos Senhores Diretores, Comandantes e Chefes de OPM e OBM da Capital e Lauro de Freitas, que iniciará o processo de revalidação, sem custos, dos CARTÕES SALVADOR CARD 2015 dos Policiais Militares e Funcionários Civis, no período de 17 ago a 30 set 2015, com validade até 30 set 2016.



     Para isso, é necessário que os servidores ativos, que já possuam o cartão de gratuidade, compareçam ao posto Salvador Card, localizado no DP nos Barris, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30 às 16h00, conforme cronograma anexo, munidos de RG, último contracheque original ou da internet reconhecido pelo Setor de Pessoal da Instituição e do cartão de gratuidade. Será observado, rigorosamente, o cumprimento das datas previstas no cronograma para cada Unidade, a fim de evitar transtornos.

     No contracheque será observado, também, o local de trabalho do PM, sendo que aqueles policiais militares que não estiverem devidamente classificados pelas suas Unidades, não poderão revalidar seus cartões . As Unidades da PMBA criadas recentemente e que ainda não possuírem Quadro Organizacional em vigor, até o período de revalidação, devem classificar seus respectivos efetivos nos Gabinetes dos Diretores, Comandantes e Chefes.

     Só terão direito ao Salvador Card os Policiais Militares e Funcionários Civis da ativa que servirem em Unidades da Capital e Lauro de Freitas. Assim, os servidores Inativos, bem como das Unidades do Interior e da Região Metropolitana, que não estejam inseridas no cronograma, não farão jus à concessão.

     Aqueles que não comparecerem para revalidação no período estabelecido, deverão solicitar uma nova via pelos procedimentos habituais, junto com o cartão não revalidado ou ocorrência policial (nos casos de perda ou roubo), apresentando o comprovante de pagamento no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), equivalente a 20 tarifas vigentes no transporte público de Salvador, a partir de 01 out 2015.

 DPPMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog