Translate

domingo, 12 de julho de 2015

PM frustra assalto e recupera carro roubado

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto, prendeu os três criminosos em flagrante e recuperou um veículo roubado no bairro Pau da Lima, além de aparelhos celulares e objetos pessoais. Um casal foi rendido dentro do carro por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (10), e liberado logo em seguida no mesmo bairro. 


Logo após a ação, as vítimas ligaram para a Central de Telecomunicações (Centel), que acionou a 81ª CIPM/Itinga. Naquele momento, guarnições realizavam uma blitz em Itinga, e imediatamente uma delas saiu em diligência em busca dos criminosos. O veículo modelo Voyage foi localizado nas proximidades da abordagem da PM e os três criminosos foram rendidos por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança de Itinga (BCS). 

Diego Felipe Ferreira Nascimento, de 24 anos, Lucas Luís Santos das Dores, 23 anos, e Alexandre Ferreira de Jesus, 21 anos, foram encaminhados para a 27ª delegacia de polícia, em Itinga. A PM também apreendeu com eles quatro aparelhos celulares, dois relógios e uma pistola 380. Todo material recuperado e o veículo foram apresentados na delegacia. 

Os policiais da BCS de Itinga, que realizam o flagrante, entraram em contato com o casal vítima do roubo através do aparelho celular de um deles encontrado pela guarnição. As vítimas foram até a delegacia e recuperaram os pertences subtraídos.


DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog