Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tranquilidade é atração do Carnaval nos bairros

A tranquilidade está sendo a principal atração do Carnaval realizado nos bairros de Salvador. Um esquema especial de policiamento está sendo empregado em Cajazeiras, Plataforma, Liberdade, Periperi, Itapuã e Boca do Rio.


O efetivo está distribuído em patrulhas, postos elevados de observação, postos de comando e de abordagem no entorno da festa. Não foram registradas ocorrências graves nos bairros durante o período momesco.

No bairro da Liberdade o policiamento conta com o efetivo de 80 policiais militares. De acordo com o subcomandante da 37ª CIPM/Liberdade, Cap Ricardo Diz Pazos o sucesso do policiamento é o trabalho preventivo. “Não tivemos registro de ocorrências relevantes durantes os dias de festa, o policiamento está sendo reforçado e estamos trabalhando preventivamente, realizando acompanhamento dos foliões que seguem o trio elétrico e abordagens constantes”. Finalizou.

Os foliões aprovaram o policiamento. “A festa está tranquila, trouxe meu esposo e minha filha para ver o show e curtir um pouco”. Disse Adelícia Reis, acompanhada do esposo e da filhinha Kayla, de apenas 10 meses. “Não vi violência, está tudo em paz Graças a Deus e ao policiamento reforçado”. Disse Jackson Ribeiro, vendedor ambulante.

O policiamento vai continuar reforçado no carnaval dos bairros, que vai acontecer até esta terça-feira (17), com especial atenção para as abordagens preventivas.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog