Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar representante comercial em shopping é preso

Foi preso na noite desta quarta-feira (11), no município de Castro Alves, a 146 km de Salvador, o suspeito de matar um representante comercial em um shopping no bairro da Barra, em Salvador. Por volta das 20h, Gledson Brandão e Silva, 33 anos, foi flagrado pela guarnição do 5º Pelotão de Castro Alves, que pertence a 27ª CIPM de Cruz das Almas.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava acompanhado de uma mulher em uma farmácia comprando remédios. Os PMs foram até o local e constataram o fato. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde confessaram que estavam escondidos na zona rural, na casa de um parente da mulher. Gledson ficou preso e a mulher foi liberada após ser ouvida.

O crime aconteceu no dia 13 de janeiro, quando Gledson e um comparsa tentaram assaltar uma joalheria dentro do Victória Center, na Barra. Na saída, o representante comercial Ricardo Daniel de Almeida, de 22 anos, tentou impedir a fuga de Gledson, que reagiu e baleou Ricardo na barriga. O representante comercial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog