Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

SUPREV notifica policiais militares inativos sobre redução dos proventos


Procuradoria-Geral-do-Estado-da-Bahia
A SUPREV – Superitendência de Previdência do Estado da Bahia vem notificando policiais militares inativos acerca de parecer da PGE – Procuradoria Geral do Estado, que em virtude de processo administrativo interno determinou a mudança na base de cálculo da gratificação por condições especiais de trabalho (CET), adicional por tempo de serviço e adicional de inatividade, o que acarretará a diminuição dos proventos de inatividade para os policiais.

 Porém, somente sofrerão a redução os militares que tiveram proveito econômico com a implantação no contracheque da gratificação de habilitação PM ou a gratificação de atividade policial.

Os policiais associados do CENAJUR estão sendo informados do procedimento e recebendo defesa para protocolo na SUPREV, a fim de evitar a redução salarial.
Informa ainda o CENAJUR que, caso o Estado proceda com a redução nos proventos, acionará judicialmente a fim de resguardar os direitos dos policiais inativos.
Maiores informações contactar a associação através dos telefones (71) 3359 1297 / 3359 6583, ou através donovo endereço situado na Alameda Salvador, n. 1.057, Edf. Salvador Shopping Business, Torre Europa, Sala 2.002, 20º andar, Caminho das Árvores, Salvador-BA, prédio empresarial situado entre o Salvador Shopping e o Makro.

CENAJUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog