Translate

sábado, 17 de janeiro de 2015

Rondesp/Central apreende duas armas na Estrada das Barreiras

Jaguaraci Barbosa
Após troca de tiros com grupo armado, policiais militares da Rondesp/Central apreenderam uma Pistola Glock 9mm, um Revólver Calibre 38, 40 trouxas de maconha, cartuchos e cápsulas, que estavam em poder de dois homens feridos no confronto. A ocorrência foi na localidade Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, às 3h 30, da madrugada de hoje, sábado (17).

Em ronda no local, a guarnição suspeitou de dois homens que se esconderam, os policiais desembarcaram e ao fazerem incursão no local deram de frente com um grupo que passou a atirar e atingiu um dos policiais com um tiro em um dos dedos do pé direito. No revide Alexandre S. Leal, 22 anos, e outro acusado, não identificado, foram atingidos e socorridos ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, onde o material apreendido foi apresentado.

O policial atingido foi levado ao mesmo hospital e depois transferido para o Hospital São Rafael, onde passa por intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog