Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

(INSCRIÇÃO) Colégios da Polícia Militar abrem inscrições para sorteio eletrônico de vagas

Estão abertas, entre os dias 5 e 9 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo 2015 dos colégios e creche da Polícia Militar da Bahia. Os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista terão 50% das vagas destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM/BA, e 50% para filhos de outros cidadãos. 
http://www.pm.ba.gov.br/homepmbacpmsorteio.html


Para os colégios localizados em Salvador – 70% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM/BA, e 30% para filhos de outros cidadãos.

As inscrições são realizadas somente pela internet e a seleção dos inscritos será por meio de sorteio eletrônico, marcado para o dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Já a matrícula dos estudantes contemplados no sorteio acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, e deverá ser feita na unidade escolhida pelo candidato.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog