Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Três homens são mortos e PM fica ferido durante tentativa de assalto

Três homens suspeitos de praticar assaltos foram mortos e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Mata Escura, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), quatros criminosos a bordo de um veículo, modelo Fox prata, foram surpreendidos pelo PM, que não teve a identidade revelada, ao chegar no estabelecimento.
 

Ainda de acordo com a Centel, guarnições da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionadas e houve perseguição aos assaltantes, seguida de troca de tiros.

Durante o confronto, o policial João Carlos Souza Pereira, da 48ª CIPM, foi atropelado pelos bandidos e teve fraturas no joelho e braço, sendo socorrido pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele é desconhecido.

Três integrantes da quadrilha foram baleados e morreram quando estavam a caminho do Hospital Roberto Santos. O outro suspeito conseguiu fugir.

Aratu On Line

Um comentário:

  1. Quando um policial morre, ninguém chora. Mas, quando um bandido morre, todos se lamentam.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog