Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rondesp liberta reféns na Subway da Lucaia e prendem bandidos

Dois homens armados invadiram a loja da rede Subway na AvenidaLucaia, no Horto Florestal, e fizeram oito pessoas, entre clientes e funcionários como reféns na noite desta terça-feira (16). De acordo com as primeiras informações,  os criminosos, que integram a facção PCC, foram supreendidos por policiais militares da Rondesp Atlântico, sob o comando dos tenentes Sérgio e Carlos Assis.



Ainda segundo informações chegadas à redação do Bocão News, os militares tentaram levar os pais dos assaltantes, que moram no bairro de Santa Cruz, para facilitar a libertação dos reféns. Houve troca de tiros, os dois foram baleados e levados ao Hospital Geral do Estado. As vítimas passam bem. 

Conforme informação da polícia, Jucinei Conceição dos Santos, de 21 anos, e Elton Silva, 22, já foram presos por assalto e já tiveram passaram pela detenção. Os criminosos, segundo policiais da Rondesp, são do Bairro Santa Cruz e teriam ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo. Foram identificados como Elton Silva Santos, 22 anos, e Gilcinei Conceição dos Santos, 21 anos.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog