Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Policiais militares antecipam o Natal de idosos com doações

Mais de trinta idosos da Casa de Longa Permanência Irmã Lourdes, em Sussuarana, foram presenteados nesta segunda-feira (22) com carinho, doações e músicas. A ação social foi realizada pelos policiais militares do Departamento de Comunicação Social (DCS), que voluntariamente arrecadaram e doaram materiais de uso pessoal para o público da terceira idade assistido pela instituição.


A assistente social e uma das responsáveis pelo Lar Irmã Lourdes, Simara Leal, destacou que a doação foi muito bem vinda e com esse gesto da PM ela passou a ter um novo olhar sobre a Corporação. "Posso afirmar que fechei o ano com chave de ouro, pois, além dos donativos, carinho e atenção são indispensáveis para os moradores deste lar", disse.

A entrega contou com a participação do Coral da PM, que além de entregar os donativos (fraldas geriátricas e kits de higiene pessoal), cantaram músicas para alegrar os idosos nos seus respectivos leitos.

Fundada em 2001, a Casa de Longa Permanência de idosos é uma associação civil sem fins lucrativos que presta assistência médica, nutricional, farmacêutica, psicológica e fisioterápica gratuita a idosos desamparados e carentes. Atualmente, 32 pessoas são atendidas pela instituição, que fica localizada na Rua José Lobo, nº 01, Sussuarana.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog