Translate

sábado, 27 de dezembro de 2014

PM de Feira de Santana é morto durante assalto em Maceió

Um policial militar da Bahia foi morto na manhã deste sábado (27) ao reagir a um assalto em Ponta Verde, Maceió, onde estava para as festas de fim de ano, de férias com familiares. Segundo informações da TV Globo local, Gutemberg Sacramento de Araújo Filho, de 28 anos, foi morto por volta das 6h20 na rua Desportista Humberto Guimarães.


Gutemberg era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Feira de Santana. Ele deixou o hotel pela manhã para uma caminhada e um quarteirão depois foi abordado por um homem em uma moto com placa coberta. Imagens de câmeras de segurança registram a cena. Depois que o bandido anuncia o assalto, há luta entre o ladrão e Gutemberg. O tiro do bandido atingiu o PM no abdômen. A vítima tentou correr, mas acabou caindo.

Uma bala e a viseira do capacete do ladrão foram encontrados no chão. O bandido levou carteira e celular do PM. A família disse que Gutemberg saiu desarmado. 

A família de Gutemberg chegou a Maceió na terça e voltaria hoje para a Bahia. O corpo do policial já foi trazido para Salvador pelo Grupamento Aéreo da PM. O enterro será às 10h deste domingo no Cemitério Bosque da Paz. Em nota, a PM-BA lamentou a morte.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog