Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GAPs dos policiais serão ampliadas este mês, segundo governo da Bahia

O governo da Bahia informou nesta quarta-feira (5) que paga na folha deste mês de novembro, a antecipação do avanço das gratificações dos policiais civis e militares.


De acordo com a administração estadual, a medida vem em atendimento a acordo firmado com as polícias estaduais e vão impactar nos valores da Gratificação de Atividade Policial (GAP) da Polícia Militar, da Gratificação de Atividade Jurídica (GAJ) específica dos delegados e da Gratificação de Atividade Policial Judiciária (GAPJ) das demais carreiras da Polícia Civil (investigador, escrivão e peritos técnicos).

O benefício atingirá 37.079 servidores, sendo 30.691 na PM e 5.549 na PC.

 A medida consiste no pagamento das gratificações do nível IV, acrescidas de 50% da diferença entre as gratificações dos níveis IV e V das respectivas carreiras. A partir de abril de 2015, serão pagos integralmente os valores das gratificações do nível V de cada carreira.

 "Com o pagamento desta primeira parcela de ajuste das gratificações policiais, o governo cumpre com o compromisso firmado com estas categorias", afirmou o secretário da Administração, Edelvino Góes, em nota enviada à imprensa.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog