Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Coral do CPM Dendezeiros se apresenta no Salvador Shopping

O coral do Colégio da Polícia Militar- CPM, unidade Dendezeiros realizou uma apresentação na Praça Central do Salvador Shopping, nesta sexta-feira (14).



Os 36 coristas regidos pelo maestro subtenente Josué da Paz, interpretaram canções variadas como por exemplo Dorival Caymi e Tim Maia, e encantaram centenas de pessoas que se aglomeraram na praça e nas escadas do shopping para assistir a apresentação.

A aluna do 9º ano, Ana Bispo falou da emoção de se apresentar pela primeira vez para um grande público. “Estou adorando a experiência, é a minha primeira vez com um público tão grande, espero que eles estejam gostando”. Finalizou.

Já Magali Gonçalves, mãe de Mariana, de 4 anos, veio trazer a filha ao shopping e não resistiu ao chamado das canções. “Vim passear, mas a música me chamou atenção então fiquei curiosa, estou achando tudo lindo”. Enfatizou.

O coral do CPM Dendezeiros é composto exclusivamente por crianças e adolescentes, alunos da Instituição de Ensino, que tem aulas de música e são iniciados em instrumentos como o violão, baixo, violino, entre outros.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog