Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

Polícia Militar antecipa Dia das Crianças em instituição beneficente

Música, brinquedos, bolas, pipoca, cachorro-quente e muitas guloseimas fizeram a alegria das 52 crianças da Instituição Conceição Macêdo, no bairro de Nazaré, nesta sexta-feira (10), na festa alusiva ao Dia das Crianças. A iniciativa do evento foi do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar, através da Campanha Solidária “Dia das Crianças”, que arrecadou doações para serem entregues às creches e instituições beneficentes da capital baiana.




A festa em homenagem aos baixinhos contou com a participação do grupo de teatro da PM que animou a criançada com músicas e brincadeiras. Em seguida, entre sorrisos e aplausos, a garotada agradeceu os presentes entregues pelo do diretor do Departamento de Comunicação Social da PM, coronel Gilson Santiago, acompanhado do adjunto, tenente coronel Ubirajara Pedreira, além de integrantes da equipe do DCS.

A responsável pela Instituição, Conceição Macêdo, emocionada, agradeceu a presenças dos policiais militares: “É um privilegio recebê-los aqui nesta casa, colocando um sorriso em cada uma dessas crianças. Realmente não tenho palavras para agradecer. Muito obrigado à Policia Militar por esse presente inesquecível”, ratificou.

  A Instituição Conceição Macêdo oferece, gratuitamente, alfabetização, lazer e alimentação para crianças de 2 a 6 anos que pertencem a famílias em estado de vulnerabilidade social.

Site/PMBA

Um comentário:

  1. Ação digna de aplausos, parabenizo a PMBA e em especial ao DCS pela iniciativa louvável.
    Participar desse momento foi inexplicável, é impagável o sorriso daquelas crianças, o olhar de gratidão dos envolvidos e a felicidade que imperava o local.
    Que não pare por aí. Que seja essa a chave de muitas outras ações sociais, que seja espalhados sorrisos por todos os cantos, em todos os lugares.
    O pouco para muitos é muito para poucos.
    Faça sua parte!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog