Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

PMBA prende traficante com drogas e arma em Lauro de Freitas

Jaguaraci Barbosa

Em averiguação de denúncia de tráfico de drogas na Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, policiais militares da CIPT/RMS prenderam um homem conhecido como “Neguinho” e apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos (três deflagrados), quatro tabletes de maconha prensada, 57 pedras de crack, 18 pinos contendo cocaína e 273 pinos vazios, além de um aparelho celular e R$ 1.300,00. A ocorrência foi às 5 horas, desta sexta-feira (17).

O acusado e o material apreendidos foram apresentados na 23ª DT. Um comparsade "Neguinho", identificado apenas como “Dene”, foi ferido na troca de tiros e mesmo sendo socorrido ao Hospital Menandro de Farias não resistiu aos ferimentos. 


                    9ª CIPM apreende adolescente com drogas
                               na Fazenda Grande do Retiro

Na posse de 90 pedras de crack e certa quantidade de maconha, um adolescente foi flagrado por policiais militares da 9ª CIPM, por volta das 16 horas desta sexta-feira (17), na Fazenda Grande do Retiro.

Além da droga, também foram apreendidos com o suspeito um relógio, um aparelho celular e a quantia de R$ 26,00. Ele foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator-DAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog