Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PMBA apresenta sua estrutura ao novo comandante da 6ª Região Militar

Força auxiliar e reserva do Exercito Brasileiro, a Polícia Militar recebeu a visita de inspeção do Novo Comandante da 6ª Região Militar, General Artur Costa Moura, no Quartel do Comando Geral, nos Aflitos, nesta terça-feira (28), quando o Comandante Geral da PMBA, Coronel Alfredo Castro, apresentou a Corporação e sua estrutura.





O general e sua comitiva foram recebidos, com honras militares, pelo Coronel Castro que o apresentou o alto comando da instituição, no Salão Nobre. Logo em seguida, todos foram conduzidos ao Auditório, onde o próprio Comandante Geral detalhou à comitiva informações como efetivo, áreas de atuação e principais projetos.

Nas palavras do Coronel Castro, entre as atuações da PM dentro do programa Pacto pela Vida, receberam destaque na apresentação a implantação das Bases Comunitárias de Segurança-BCS, a renovação de efetivo, aquisição de EPI’s e armamentos e viaturas, além das ações de cunho social desenvolvidas por policiais militares nas BCS’s, que inclusive concorrem ao Prêmio Servidor Cidadão e Boas Práticas 2014.

“No caso de Serinha, quando os fuzis foram roubados, agradecemos o apoio imediato dos órgãos da Segurança Pública, onde a Polícia Militar foi fundamental no desencadeamento das ações e solução do problema”, reconheceu o General Artur. Ele em seguida foi homenageado pelo comando da PM e retribuiu a homenagem.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

Arquivo do blog