Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sociedade de Camaçari ganha Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar

Comunidade e lideranças comunitárias acolheram autoridades civis e militares na inauguração da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Camaçari. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (16), no bairro POC II, local das instalações.


“Vamos desenvolver um trabalho diferenciado aqui em Camaçari, seguindo a filosofia de policiamento comunitário. Colocaremos à disposição da população 60 policiais militares, três viaturas 4 rodas e  quatro motocicletas, que atuarão com o apoio de 12 câmeras do sistema de monitoramento,” revelou o Capitão PM Ebert Cerqueira, destacado para comandar a nova unidade da Polícia Militar.

O evento teve início com a chegada do Governador do Estado, Jaques Wagner, que foi recepcionado pelo Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, e passou em revista à tropa, destacada para atuar nas quatro subáreas que compreende outros bairros, além do POC II.

 “Segurança é um todo (...), por isso precisamos da estrutura social aliada com as ações da Polícia Militar, a prova disso é o sucesso desse integração em outras BCSs, o que possibilita à união da PM com a comunidade,” explicou o Coronel Castro. O que justifica medidas como a implantação de um Centro Digital de Cidadania, nesta 16 Base Comunitária de Segurança.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog