Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Governador participa da formatura de novos policiais militares

A Polícia Militar da Bahia realiza nesta sexta-feira (26) a cerimônia do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de 2014. A PM Bahia formará 512 policiais e 95 bombeiros militares, de um total de 1.395 formandos, que vão reforçar a segurança em todo o estado.

Em Salvador, a solenidade acontecerá às 8h, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, onde serão formados 607 homens e mulheres, com as presenças do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.

Os demais 788 policiais se formarão nos núcleos de ensino do interior do estado e atuarão nas regiões de Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

Com a formação desses militares, a Bahia ultrapassa o número de 13 mil novos policiais, que vão ampliar o efetivo nas ruas. Além desse grupo formado, aprovado no concurso de 2012, já foram convocados outros 700 policiais para preencher as vagas abertas com aposentadorias e suprir as necessidades de ampliação do contingente da PM em toda Bahia.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog