Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Comandante em Chefe conversa com a tropa policial militar

Aconteceu nesta sexta-feira (19), no auditório do Hotel Fiesta, no Itaigara, o encontro da tropa policial militar com o Comandante em Chefe da Corporação, o governador Jaques Wagner.  O evento serviu para esclarecer e publicizar questões relativas a promoções e as conquistas alcançadas pela corporação.



No encontro, que reuniu mais de mil policiais, o governador parabenizou os alunos a soldado que se formarão no próximo dia 26, assim como os cabos e sargentos recém-promovidos da PMBA, ao tempo em que anunciou a intenção de convocar em breve novos candidatos do último concurso.


Ao lado do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, e de outras autoridades, o governador prestigiou a apresentação do Coral, do Grupo de Teatro e da Banda de Música da Polícia Militar, Maestro Wanderley, que completou 165 anos de existência na quarta-feira (17).


Em um dos momentos de descontração e arte, o Tenor, Sargento Carlos Lima, encantou os presentes, entre eles o governador que o felicitou e pediu outras músicas, pedidos logo atendidos.

Com a palavra, o comandante em chefe referendou aos futuros soldados e aos policiais promovidos: “Preservem os valores da Polícia Militar do Estado da Bahia, pois não existe instituição sem valores”, destacou.
Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

Arquivo do blog