Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Águia arrasta mais de 1000 motocicletas pela Orla de Salvador

Ao som de música ao vivo, Bate-papo, reposição de energias e sorteio de brindes fecharam em grande estilo o 4º Motopasseio do Esquadrão de Motociclistas Águia. O evento arrastou mais de 1000 motocicletas pela orla de Salvador neste domingo (14).


O evento, além de ser de esportivo contemplativo, aponta para uma condução consciente desse tipo de veículo e trás consigo uma carga solidária, pois cada camisa dos participantes rendeu duas latas de leite em pó que serão doadas a instituições de caridade da capital.

Cinaldo Sarmento, Mecânico de motocicletas, atribuiu seu bom desempenho durante o passeio ao equilíbrio no veículo, o que lhe possibilitou destaque entre os participantes. Claro, com base em um olhar técnico, pois por onde passavam os veículos chamavam a atenção, pela potencia, beleza, historicidade e/ou estilo do conjunto: máquina e piloto.

Durante o percurso, com saída do Ninho da Águia, no Alto de Ondina, até o Clube dos Advogados em Praia do Flamengo, os participantes contaram com batedores da Polícia Militar, carros de apoio do Corpo de Bombeiros e ambulância, assim como, com o apoio da Transsalvador no controle do trânsito.

“Superamos as expectativas, pois o Motopasseio do Águia já se tornou o maior evento motociclístico de Salvador, visto que só nesta edição participaram mais de 1000 motociclistas,” avaliou o Comandante do Esquadrão, Major Ricardo Passos.

A concentração dos motociclistas começou às 8 horas, no Esquadrão Águia, de onde saiu às 9h30 e percorreu Avenida Anita Garibaldi, Rua Bartolomeu de Gusmão, Av. Oceânica (sentido Rio Vermelho), Av. Otávio Mangabeira, Av. Orlando Gomes, Av. Paralela, Alameda da Praia, Rua Capitão Melo, Rua José Tourinho Dantas, até o Clube dos Advogados, na Praia do Flamengo.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog