Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PM prende quadrilha e apreende 5 armas de fogo em Juazeiro

Uma quadrilha armada foi presa em Juazeiro, na manhã desta quarta-feira (20), por policiais militares da 74ª CIPM e da 76ª CIPM.  Após denúncia da localização de cinco elementos em um Veículo GM Astra Branco que haviam cometido um homicídio na cidade de Sobradinho (BA), policiais realizaram uma Blitz na BA-210, onde conseguiram interceptar os suspeitos. Eles furaram o bloqueio policial, havendo troca de tiros, mas a PM conseguiu prendê-los em flagrante nas proximidades do Residencial São Francisco.  



Na abordagem foram encontradas cinco armas de fogo (três revólveres Taurus, um com 04 munições deflagradas; um revólver Rossi com numeração raspada e uma espingarda Rossi calibre 12, duas munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre), duas facas, um facão e duas ​máscaras​.   

O veículo usado pela quadrilha, um GM Astra branco, estava adulterado com fita isolante para dificultar a identificação. Os elementos foram identificados como Diogo Belo Do Nascimento Ferreira, 26 anos, Gustavo Alves dos Santos, 26 anos, Ailson dos Santos Souza, 34 anos, Gilvan Alves dos Santos, 35 anos, e Francisco Maicon Alves dos Santos.​ 

Gilvan confessou a autoria do homicídio ocorrido na cidade de Sobradinho (BA), que vitimou José Rabelo Veloso. Ele revelou ainda que o matou por vingança, pois a vítima teria assassinado dois de seus irmãos e foi responsável por deixá-lo deficiente.        

As armas de fogo, o veículo, os materiais apreendidos e os acusados foram apresentados à 17ª Coordenadoria do Interior (Coorpin).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog