Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cabrália: Três traficantes morrem após enfrentar Cipe-Mata Atlântica

Três homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (8), após troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no sul baiano.


De acordo com informações do site Radar 64, as guarnições realizavam rondas e, ao passarem pela BR-367, nas proximidades de Nova Coroa, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Quando se aproximaram para efetuar a abordagem, os policial foram surpreendidos com tiros.

Os PMs solicitaram apoio e seguiram para Coroa Vermelha destino dos bandidos após reagir à primeira abordagem. No segundo confronto, três criminosos foram alvejados e não resistiram.  Os acusados foram identificados como Burismar Barbosa da Conceição, de 22 anos, que seria indígena e os demais pelos apelidos de Formol e Pequeno.

Outras duas pessoas - Edicleudes Maia dos Santos, vulgo 'Sombra' e Ione Pinheiro Alves - foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. No total foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre.28, um revólver calibre 38 e duas pistolas.380.

Também foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma motocicleta com chassi adulterado, uma motocicleta com restrição de roubo, munições de diversos calibres e R$ 3 mil em espécie.


Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog