Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quadrilha explode agencias bancarias e matam sargento em Inajá


A cidade de Inajá, Moxotó, sertão de Pernambuco, foi alvo da ação de ladrões na madrugada desta quarta-feira. Uma quadrilha formada por 20 (vinte) elementos, em dois veículos não identificados, e fortemente armados com pistolas e fuzis, usando dinamite, explodiram e assaltaram no mesmo momento duas agências bancárias, Bradesco e Banco do Brasil, que ficam situadas na mesma rua e balearam dois policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, onde um sargento PM foi a óbito.


Segundo informações no Blog do Robson Cordeiro, de Inajá, os ladrões chegaram as duas agências por volta das 2:00 horas e trocaram tiros  baleando dois policiais.  Foi uma verdadeira guerra, que tirou o sossego da cidade de Inajá na noite de ontem.

Um policial recebeu um tiro na perna e o outro recebeu um tiro na cabeça, e foram socorridos para o Hospital local, entre eles estava o sargento PM Oliveira que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda não temos informação se algum ladrão saiu baleado e nem com relação a quantia levada por eles que fugiram em dois veículos não identificados.

Parte do efetivo policial se abrigou no Bairro Enjeitado até a chegada de reforço.



Blog Jair Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog