Translate

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PM prende dono de Mina de Esmeraldas, apreende arma, munição, touca ninja e recupera dois veículos roubados

Após levantamento realizado por Policiais Militares do Setor de Missões Especiais (SME), da CIPE/Caatinga e da 54ª CIPM/Campo Formoso, foi iniciada na quarta-feira (9), por volta de 10h, uma diligência no garimpo de Socotó, situado no povoado de Ituiutiba, município de Campo Formoso/Ba, onde Fabrício Gomes da Silva, 30 anos, foi abordado e preso quando dirigia um veículo Triton, cor prata, ano 2010.


Com Fabrício, que é proprietário da mina de esmeraldas localizada no garimpo de Socotó, foi encontrado e apreendido um revolver calibre 38 marca Taurus com capacidade para cinco cartuchos, com tambor totalmente carregado, munições, uma touca ninja e também foram recuperados dois veículos roubados.


Um veículo roubado e recuperado, modelo Hilux, cor branca ano 2013, continha em seu interior 13 cartuchos calibre 38, todos intactos, além de uma touca ninja. Um outro veículo, modelo Fiat/Palio Adventure, cor branca, ano 2014, encontrava-se com a placa que não correspondia a verdadeira. A prisão e apresentação do acusado pelos Policiais Militares do Pelotão Especial de Campo Formoso, juntamente com todo material apreendido, foi realizada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso.






DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog