Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Curso de Operações Policiais Especiais forma mais uma turma

O instruendos do VI Curso de Operações Policiais Especiais, vem cumprindo, nesta semana, uma das etapas finais do Curso : Operações Helitransportadas e Paraquedismo.


Para realização deste módulo, de grande importância na atividade de operações especiais, a Coordenação Operacional contou com o apoio incondicional do GRAER e dos seus pilotos e tripulantes, os quais conduziram as instruções com muita boa vontade e profissionalismo.

Hoje o módulo está sendo encerrado com o paraquedismo policial, no aeródromo de Itaparica, mas até chegarem aqui realizaram técnicas de  embarque e desembarque em aeronave pairada a baixa altura e média altura, hollow quest (forma de infiltração em meio líquido, equipado com mochila e fuzil), maguari, e desembarque da aeronave por rapel e fast rope.

Ganha o Estado da Bahia e a Polícia Militar no investimento e especialização de profissionais na atividade de operações especiais, atualmente o curso conta a participação de 10 policiais baianos e 01 policial militar do Mato Grosso do Sul.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog