Translate

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Criança desaparecida é resgatada pela PM e dois homens são presos por estupro em Tapiramutá

Policiais militares destacados da 24ª CIPM/Jacobina, lotados em Tapiramutá, prenderam dois homens na quarta-feira (09), por cometerem crime de sequestro e estupro contra uma criança de 11 anos. Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, foi detido pela PM e, na delegacia, confessou que a menor encontrava-se na casa de Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos, localizada na mesma rua que ele reside.


Os PMs foram até a residência do segundo acusado, Lucivaldo, e lá conseguiram encontrar a criança e prender o criminoso. Diante da gravidade do fato, a criança passou por exame de corpo de delito, que constatou o crime de estupro. Os dois acusados foram autuados na delegacia de Tapiramutá pelo crime cometido.

Os militares foram procurados durante a manhã do mesmo dia (09), por um casal que desesperadamente comunicava o desaparecimento de sua filha que estava sob os cuidados de outro membro familiar. O fato teria ocorrido há mais de seis dias, porém, só chegou ao conhecimento dos pais tardiamente. Após conhecerem do fato, os policiais militares obtiveram informações sobre a possível localização da menor e conseguiram localizar e resgatar a criança em questão de poucas horas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog