Translate

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PM apreende 143 kg de maconha e prende traficante ao submergir de lagoa

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) da PMBA, em Itabuna,  apreendeu na noite de quarta-feira (28), 143 quilos de maconha em tabletes que estavam sendo transportados por Lucigley Oliveira de Farias. 




Após avistar a guarnição da PM que atuava em uma blitz de rotina na BA-262, o acusado realizou uma ultrapassagem perigosa pela contra mão e fugiu em seguida. Lucigley abandonou o veículo e tentou se esconder submergindo em uma lagoa, mas foi localizado e preso após o mergulho.

Lucigley conduzia um veículo modelo Fiat/Strada, cor preta, que, após alguns minutos de perseguição, foi abandonado nas redondezas de uma fazenda. Dentro do veículo estavam duas malas onde a droga estava armazenada. 

Segundo o depoimento de Lucigley, ele teria recebido a quantia de R$ 2.000,00 para transportar a droga, que saiu de Brasília e estava sendo levada para uma cidade próxima a Ilhéus, ainda não identificada. No veículo, além da droga, foram apreendidos um rádio comunicador e a quantia de R$ 85,00. O flagrante foi lavrado na 21ª  Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Itororó.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog