Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PMs apreendem três armas de fogo na Saúde

Policiais militares apreenderam, no final da tarde de quinta-feira (15), na Rua do Alvo, no bairro Saúde, três armas de fogo e conduziram cinco pessoas à delegacia com crack e material para embalo de droga.
 


As guarnições do Serviço de Inteligência e da Operação Apolo foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade, e ao chegar visualizaram Romário de Jesus Gomes, 19 anos, em atitude suspeita sentado em um banco em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu e adentrou na residência onde acabou sendo alcançado e preso.

No interior da casa estavam Ivan Fábio de Oliveira Lima Junior, 21, Wendell Cerqueira Oliveira, 31, Renato de Oliveira Amorim, 22, e uma mulher de prenome Ana Cláudia. Na abordagem e busca na residência foi encontrada uma sacola contendo 116 pedras de crack, dois revólveres calibre.38, municiado com seis munições cada e R$ 125,75.

Em seguida, Ivan informou que havia uma residência nos fundos, onde foram encontrados mais um revólver calibre.32 com seis munições intactas, duas facas, seis aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio, um frasco de pó “Royal” e diversas embalagens plásticas para acondicionar a droga.

Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog