Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

BPRv conclui operação com apreensão de 26 kg de droga e arma de fogo

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar da Bahia (BPRv) concluiu na manhã desta segunda-feira (5) a “Operação Dia do Trabalho” nas rodovias estaduais com a apreensão de 26 quilos de maconha prensada e uma arma de fogo Taurus calibre 38, com seis munições intactas.



Com início às 16h de quarta-feira (30), a operação contabilizou 23 acidentes de trânsito, que deixaram 18 vítimas com ferimentos leves; cinco com ferimentos graves e duas vítimas fatais.

Neste período foram realizadas abordagens a 1.085 veículos e a 2.545 pessoas. Entre os carros abordados, 14 foram retidos e 293 autos de infração extraídos. Ainda na Operação foram recolhidos oitos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

O BPRv também recuperou, na tarde de sexta-feira (2), o veículo Cross Fox placa OKL 9492, no quilômetro 2 da BA-099 (Estrada do Coco/Linha Verde). As abordagens foram intensificadas nas regiões onde aconteceram micaretas (Jacobina e Alagoinhas), resultando em quatro prisões em flagrante e três encaminhamentos às delegacias.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog