Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mesa diretora da CMS aprova licença não remunerada para Prisco

Na manhã desta quinta-feira (8), a mesa diretora da Câmara aprovou de forma unânime e pelo período de 60 dias o pedido de licença não remunerada do mandato de Prisco, já a partir do dia 2 de maio.



Participaram da reunião os vereadores Paulo Câmara (presidente), Carlos Muniz (1° vice-presidente), Isnard Araújo (2° vice-presidente), Fabíola Mansur (3ª vice-presidente), Arnando Lessa (1° secretário), Orlando Palhinha (2° secretário), Cátia Rodrigues (3 ª secretária), Geraldo Júnior (corregedor), Aladilce Souza (ouvidora), além dos vereadores Kiki Bispo (presidente da Comissão de Constituição e Justiça) e Alberto Braga (procurador parlamentar).

Contas Bloqueadas -

Na manhã desta quarta (7), o desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Carlos Augusto Pires Brandão, deferiu o pedido dos advogados da Aspra e desbloqueou as contas das entidades de classe que participaram dos movimentos reividnicatórios de 2012 e 2014.

Na decisão judicial, o desembargador diz "ao que se verifica a cessão do citado movimento paredista esvazia, no presente momento, o objeto da medida deferida, que, como visto visava à preservação da ordem pública então abalada pela ação de grupos de policiais militares, conforme narra petição inicial".

O corpo jurídico que acompanha o vereador defende, com base no própria sentença do desembargador, a inexistência de motivo para a manutenção da prisão do edil já que o próprio relator do TRF se manifestou no sentido de reestabelecimento  da ordem pública.

O vereador está preso desde o dia 18 de abril, no Complexo Penitenciário da Papuda. 

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog