Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Marechal Rondom: troca de tiros resulta em prisões e apreensão de drogas

Após serem recebidos a tiros, policiais militares da 9ª CIPM/Pirajá e agentes da civis prenderam Daniel da Silva Marques e Daniel Freitas dos Santos, por estarem na pose de 195 porções de maconha, 150 porções de cocaína, 70 porções de crack, cinco munições de 9mm, R$ 208,15, cinco aparelhos celulares e diversas embalagens plásticas para droga. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (14), às 13h 30, na Rua Ligia Maria, em Marechal Rondon.

Como parte de uma operação conjunta de combate à criminalidade, os policiais incursionavam no local, quando três homens em fuga passaram a atirar nos policiais e no revide, um deles foi ferido. Todos fugiram, deixando a drogas para trás, então as guarnições seguiram o rastro de sangue e encontraram Daniel Marques, que foi ferido na perna, escondido em uma casa, ele foi preso e conduzido para atendimento médico. 
 
Em outro ponto de drogas na mesma rua, Daniel Freitas foi flagrado comercializando entorpecentes. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, por tráfico de drogas.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog