Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Kiki Bispo e Alberto Braga visitam Prisco na Papuda

Os vereadores Kiki Bispo (PTN) e Alberto Braga (PSC) desembarcam em Brasília nesta sexta-feira (2) para visitar o também edil Marco Prisco (PSDB) preso preventivamente por agentes da polícia federal no dia 18 de abril.


Em conversa com a reportagem do Bocão News, Kiki afirma que durante a semana a situação do presidente da Aspra, associação da praças da policia militar, voltou a ser discutida na Câmara Municipal de Salvador.

Kiki na condição presidente da comissão de Justiça da casa legislativa e Alberto Braga como procurador foram escolhidos para fazer a viagem até a capital do país. Por lá, devem verificar as condições de Prisco no presidia da Papuda e conversar com os advogados do tucano.

De acordo com Kiki Bispo, “já era hora de ser feita uma visita ao colega de Legislativo”. Ele pretende informar a Prisco a situação dele na Casa. Ainda não há definição diferente daquela primeira que não suspende o tucano.

Mas o próprio presidente da comissão de Justiça reconhece que com o passar dos dias o assunto terá que voltar a ser discutido.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog