Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ajuda a Prisco é discutida entre senadora Lídice, Capitão Tadeu e associações

Eventuais desrespeitos aos direitos humanos cometidos na prisão do vereador Marco Prisco (PSDB), feita pela Polícia Federal no último dia 18, na Linha Verde, foram discutidos em uma mesa. Participaram a senadora e pré-candidata ao governo, Lídice da Mata (PSB), o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) e líderes de associações de policiais militares, na última segunda-feira (5).
 

“Uma das falhas inclusive está sendo sustentada em um parecer da diretora de presídios federais. Consta que essa circunstância de Prisco não se enquadra nos casos de presídios de segurança máxima. Infelizmente esse não tem sido o entendimento do juiz”, disse o deputado Capitão Tadeu ao jornal Tribuna da Bahia.
 
O deputado e as associações discutiram as eventuais falhas jurídicas que envolveram a prisão e reivindicaram da senadora do PSB a viabilização de debate sobre a situação de Prisco, um dos líderes da greve da Polícia Militar encerrada em abril. Lídice, por sua vez, disse que a situação será encaminhada para Comissão de Ética do Senado.
 
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog