Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Grande possibilidade de convocação dos excedentes do concurso de soldado da PMBA

Segundo o professor Major Enéas Estrelaos excedentes do concurso de soldado da Polícia Militar da Bahia serão convocados. Aa comissão dos excedentes nos representa e está de parabéns pela luta incansável e inteligente.

Hoje, quarta-feira (23), aconteceu uma reunião da valorosa e atuante comissão dos excedentes, na Secretaria de Administração do Estado (SAEB), com representantes da Saeb e da PMBA. A notícia foi ótima, visto que, existe 99,99% de chance de até sexta ou sábado próximo, sair a convocação de 595 excedentes para recompor o numero de vagas.

O mais importante para os demais excedentes é estar quase certa a prorrogação da validade do concurso por mais 1 ano, com previsão de ser publicado também no diário oficial de sexta ou sábado. Significa dizer que existe real possibilidade de chamar quase que a totalidade dos excedentes no Estado da Bahia.

Logo, continue acreditando como eu sempre disse e não deixe de treinar para não perder no teste físico, pois vários perderam em concursos anteriores e não quero que isso ocorra com vocês. Estou nessa luta com vocês, temos que unir forças com todos aqueles de boa fé que querem nos ajudar.

Os covardes nunca tentaram, é por isso que nós estamos tentando, pois não somos covardes. Os fracos vão desistir no meio do caminho com a primeira queda, é por isso que nós vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois não somos fracos.

Lutamos juntos e venceremos juntos e se um cair, o outro ajuda a levantar, pois o verdadeiro sábio é aquele que aprende com a queda, e busca a coragem da humildade pra levantar mais forte e recomeçar novamente, pois a vida não para...

"Ninguém conseguirá apagar as chamas de um ideal que valoriza mais a liberdade do que a própria vida: viver sem liberdade, preferível até morrer lutando por ela..."

Professor Major Estrela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog