Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deputados estaduais tentam evitar greve da PM

A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia deve se reunir com o governador Jaques Wagner para tentar dissipar a possibilidade de greve da Polícia Militar, pré-agendada para o próximo dia 15. Em reunião que acabou agora há pouco o clima foi tenso entre as entidades que participaram a exemplo do Força Invicta, da Associação dos Policiais da Reserva.


As entidades querem a reformulação do Estatuto da Polícia Militar e da Lei Orgânica Básica. Segundo o presidente da Comissão, deputado Capitão Tadeu (PSB), as maiores reivindicações da categoria é o plano de carreira.


Seguindo o pessebista, há possibilidade de greve é iminente. “Há insatisfação. O clima é de greve, mas vamos com a  Comissão intermediar isso com o governador”, assinalou Capitão Tadeu em conversa com o Bocão News. A data para o encontro, entretanto, ainda não foi agendada.

Bocão News

Um comentário:

  1. Mas, segundo o Cmt Geral o anúncio da decisão a respeito das reivindicações feitas pelas associações será no dia 10 de abril ou não?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog