Translate

sábado, 19 de abril de 2014

Capitão Tadeu: “Me prendam, mas não me coloquem na mesma cela de José Dirceu e José Genoino"

Após se intitular como o novo líder do movimento com a prisão de Prisco, o Deputado Capitão Tadeu, passou ser a frente da discussões. Logo após a prisão do vereador, o Deputado convocou através das redes sociais e de veículos de comunicação para os PMS retornassem ao quartel. Revoltados com a prisão de Prisco, alguns manifestantes atenderam o pedido e começaram a aquartelar, cerca de 80 manifestantes foram protestar na frente da Câmara Municipal de Salvador.


Em entrevista a uma rádio de Salvador, Capitão Tadeu, afirma que em conversa com a Ministra Eliana Calmon, estão buscando a melhor estratégia para por fim do que seria uma nova paralisação. Ele ainda afirma que pediu aos manifestantes localizados na CMS que fossem pra casa e que de cabeça fria tomariam a melhor decisão para que a tropa volte ao trabalho normalmente na manhã deste sábado.

Ainda na entrevista, perguntado sobre a possibilidade de também receber um mandato de prisão, o Deputado afirma que só tem uma exigência caso isso ocorra, que seria não permanecer na mesma cela que os presos políticos do PT José Dirceu e José Genuino

Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog