Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Campanha nacional para revogar a prisão do soldado Prisco

Campanha nacional para revogar a prisão injusta do ex-soldado e vereador Marcos Prisco com a força dos policiais, familiares e todos que apoiam os trabalhadores de segurança pública do Brasil. A medida é descabida tendo em vista a desnecessidade do decreto prisional, pois o objeto da prisão cautelar já não existia.

PARA ASSINAR CLICK NA IMAGEM

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71433


Não há como dissociar a prisão do cenário político atual, pois Marco Prisco é um líder que defende os interesses de uma classe trabalhadora que historicamente foi esquecida pelo governo do estado da Bahia”. demonstramos apoio à liberdade de Marco Prisco, após receber informações detalhadas da situação.

Por uma questão de justiça, tenho que me solidarizar com todos os policiais brasileiros, pois chegamos a esse ponto porque as autoridades constituídas não cumprem a palavra dada”, enfatizando que está acontecendo no país é uma inversão de valores. O Legislativo e o Executivo erram e o policial é quem vai pra cadeia! Isso não é justo!

É imprescindível que toda sociedade se unam para reivindicar a revogação da prisão de Marco Prisco, e retomar o diálogo com os governantes para que o setor de segurança pública receba o tratamento adequado.


Blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog