Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Prisco sobre greve: "dia 15 é o prazo limite"

Em entrevista ao Bocão News, o vereador Soldado Prisco (PSDB) sinalizou que a mudança de data da assembleia geral da PM, que ficou para o dia 15 de abril, não significa um amolecimento da categoria. "Não temos interesse em fazer greve, mas dia 15 é o nosso prazo final", cravou, dando a entender que se as reivindicações não forem atendidas neste dia a greve pode, sim, acontecer.

Ele comentou também as recentes declarações do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, de que a questão dos subsídios foram colocadas na pauta de reivindicações de forma extemporânea, para criar um factóide que justificasse a greve. "O secretário faz parte de um governo sindicalista. E um governo sindicalista sabe que o instrumento da negociação é real. Não foi apresentado de maneira factóide, não foi apresentado de maneira extemporânea. Foi apresentado em junho, o governador recepcionou o subsidio. Nos entregamos pra ele e ele recebeu. É legal, é constitucional", defendeu. 

Prisco também comentou a reunião que aconteceu nesta quarta-feira (19), na sede do Comando Geral, entre as associações e representantes do governo. "Nela o governo comprovou que existem prazos para que o reajuste seja aplicado e que 10 de abril ainda estava dentro do prazo". Após a reunião, os policiais decidiram adiar a assembleia, que seria amanhã. 

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog