Translate

terça-feira, 11 de março de 2014

Polícia divulga foto de acusado pela morte de soldado na UPP do Alemão

O Disque-Denúncia, por meio do Programa Procurados, divulgou nesta segunda-feira (10) o cartaz com a foto de Igor Cristiano Santos de Freitas, o Salgadinho, suspeito de assassinar o policial militar Rodrigo Paes Leme, na Favela Nova Brasília na quinta-feira (6).

Na manhã desta segunda a Polícia Civil fez uma grande operação nos conjuntos de favelas da Penha e do Alemão. Oito suspeitos de ataques contra PMs na região foram presos. Quatro policiais morreram nos últimos quatro meses nas comunidades da região.

Segundo investigações, os bandidos tinham o apoio de um segurança de uma estação de teleférico do conjunto de favelas do Alemão. O policial morto trabalhava na UPP de Nova Brasília desde novembro do ano passado. Ele estava na PM há três anos.

Segundo o Disque-Denúncia, Salgadinho foi preso em 2007, no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) com um fuzil. Na operação um policial civil que estava dentro de um helicóptero da Polícia Civil, morreu após levar um tiro na cabeça. O suspeito  ficou preso até agosto de 2011, quando foi inocentado pelo homicídio do agente e por quatro tentativas de homicídio pelo 1º Tribunal do Júri. 

Amigos da Caserna

Um comentário:

Arquivo do blog