Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Nota de repúdio ao programa bocão news w a rede redord


Caros policiais militares,
As Associações dos Policiais Militares da Bahia respectivamente, a Força Invicta, AOAPM, Aspra, Absso, APPM e Associação Dois de Julho, tomaram, há pouco, conhecimento de que a campanha “Queremos PAZ. Não Queremos GREVE”, que iniciaria sua veiculação nesta terça-feira, 18, no intervalo do programa Se liga Bocão, na TV Record Bahia, foi vetada por seu setor jurídico.


A atitude da emissora feriu de uma só vez vários princípios basilares do Código de Ética que rege a atividade jornalística ao impedir o acesso e divulgação da informação de interesse e repercussão social e coletivo.

Diante desta inesperada postura e da parcialidade jornalística demonstrada pela Emissora, vimos a público repudiar este ato de censura prévia praticado em pleno estado democrático de direito, ressaltando que manobras desta ordem só contribuem para o acirramento dos ânimos da classe policial militar.
Clique aqui e veja na íntegra o VT censurado.

Confira a campanha aqui


Associações PMBA

Comentário pertinente: "Nota de repúdio a rede Record e ao Bocão news.
Conforme repúdio referente ao VT negado pela emissora de televisão Record do programa Se liga Bocão, a partir de hoje não iremos enviar mais nenhuma informação de teor Policial a emissora, bem com imagens, vídeos e solicitação de filmagens e entrevista dos vagabundos em flagrante. CHEGA! Bocão vive da nossa informação!" (Facebook de Neto Oliveira)


Um comentário:

  1. Emissora hipócrita. Nunca será melhor que a Globo. Viverá sob a sombra da mesma, sempre.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog