Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Muritiba: Soldado comete suicídio dentro do 3º Pelotão da Polícia Militar


Por volta das 22h30min deste domingo (9), um soldado da Polícia Militar cometeu suicídio dentro do banheiro do 3º Pelotão da PM, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.


Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia informou que Narcides das Virgens Cazais, 40, atirou contra sua própria cabeça, após deixar um bilhete informando que era doador de órgãos. Ainda segundo as informações, Cazais estava em processo de recuperação de uma depressão, o que provavelmente teria sido o motivo da tragédia. 

O corpo será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus. O Soldado que era morador da cidade de São Felix, deixa esposa e dois filhos.

Mídia Reconcavo

Um comentário:

  1. pois é que Deus o atenha em bom lugar, não foi o primeiro nem sera o ultimo em consequencia dos maus tratos na corporação e de uma esperança de dias melhores é que faz um pai de família chegar a esta atitude o regulamento é claro mais o R-quero é que fala mais alto juntamente com o ABUSO de autoridades e o não reconhecimento de um bom profissional , quem tem vergonha não envergonha os outros, fica aqui os meus sentimentos a mais um irmão de farda que se envergonhou , descanse em paz

    ResponderExcluir

Arquivo do blog