Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Feijoada encerra atividades da PM no carnaval 2014

Depois de seis dias de trabalho, chegou a hora de relaxar. E como já é tradição, o Comando da Policia Militar realizou nesta quarta-feira (5) de cinzas, a “Feijoada do Choque”, no Camarote da PM, em Ondina. 
 
O evento reúne policiais militares do Batalhão de Choque e de outras Unidades da PM para saborearem uma feijoada, logo após o “arrastão”. 
 
O comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Coutinho, apresentou a tropa em forma para o Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. Em seguida, aplaudido pelas pessoas presentes, o coronel Alfredo Castro falou do orgulho e da satisfação em ver os resultados do trabalho dos policiais militares nas ruas.

“Que Deus abençoe todos vocês, muito obrigado pelo excelente serviço prestado pelos senhores, a tranquilidade do nosso Carnaval é fruto do trabalho e dedicação de todos os policiais militares”, agradeceu.

Após o momento cívico-militar, policiais militares, convidados e autoridades puderam degustar a feijoada. O evento contou também com as presenças do secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, do subcomandante Geral da PM, coronel PM Carlos Eleutério, entre outras autoridades e convidados.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog