Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

ASPRA emite orientações à tropa



Diante dos últimos acontecimentos do carnaval, não podemos perder a serenidade. Vivemos um momento histórico. Todos unidos por um objetivo maior, melhorias para a Polícia Militar do Estado da Bahia. 

Sabemos que é difícil, depois de tantos embates, grandiosas batalhas desta tropa, manter-se racional e não embrenhar-se pelo ódio de uma história marcada por perseguição política, onde uns são usados para ser reprimidos e outros usados para reprimir. Indignação sempre, ódio nunca! 

Mas agora, estamos mais fortes! Racionais, mais preparados e, melhor, unidos! Unidos para alcançar um sistema onde todos são valorizados. É isso que queremos!!! E só conseguiremos se nos mantivermos unidos! Acontecimentos isolados não podem enfraquecer a nossa luta! Maus profissionais, sejam oficiais, sejam praças, jornalistas, e assim por diante, sempre existirão. 

O fato é que cada um cumpre sua função neste grande maquinário que é o Estado Democrático de Direito. Uns mal preparados e outros prontos para uma batalhar por mudança. Não aceitaremos os maus preparados. Mas, Nesta batalha, pelos praças, que e minha categoria e sempre será, teremos sucesso juntos, unidos!

Praças que querem mudança. Oficiais que querem mudança, que não acreditam neste sistema! Todos, estaremos unidos neste momento de negociação e no dia 21 de março, às 15 horas, no Wet´n Wild, realizar a maior assembleia aberta da história do Brasil. Eu acredito! 

Casos isolados de abuso de autoridade praticados por oficiais que não participam da nossa luta sempre serão reprimidos com o rigor e a transparência que acredito ser essencial para esta longa caminhada por melhorias. Mas, que venham os oficiais que querem mudança, que acreditam na batalha por uma tropa mais valorizada. Este é o caminho para uma PM melhor!

Devemos nos lembrar, casos isolados devem ser tratados como isolados. Isso se pretendemos unir forças por um bem maior, por mudança para a categoria. Não à toa, a Aspra criou e bate no lema a toda hora:

Juntos, somos fortes! Unidos por uma PM que valoriza sua categoria!

POR UMA TROPA REUNIDA EM MASSA NA ASSEMBLEIA DO DIA 21 DE MARÇO, ÀS 15 HORAS, NO WET´N WILD!

Sd Vereador Prisco 
Coordenador Geral da ASPRA Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog