Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Show Elton John: PMs sugerem não receber lanche e são ameaçados de prisão

Nem tudo foi festa no show do britânico Elton John que aconteceu na noite deste sábado (22) na Arena Fonte Nova. Apesar de ser evento particular, era possível perceber a presença de diversas patrulhas da Polícia Militar trabalhando ostensivamente na área interna do evento.


Durante toda a semana, policiais militares programaram uma ação no sentido de não aceitar o lanche oferecido pela corporação nos eventos e, principalmente no carnaval. Durante a noite de ontem (23), alguns policiais, tendo a frente um cabo da PM, se recusaram a aceitar o lanche, e foram repreendidos pelo oficial que comandava o evento, com ameaças de prisão por motim, e de encaminhamentos à Corregedoria, com base no Regulamento Disciplinar da PM, que aponta como transgressão ‘negar-se a receber alimentos’. 

No entanto, a situação parece ter sido contornada, sem maiores desdobramentos. Porém, os militares continuam mobilizados e prometem ações dessa natureza durante o carnaval, em repúdio ao pagamento de cerca de R$ 670 reais, pelos 7 dias da festa, valor inferior ao que recebem outras categorias que trabalham no evento.


Osistema É Bruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog