Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PMBA recepciona tropa do interior em ambiente de conforto e lazer no Carnaval


Preocupada com a recepção e instalação dos 3.420 policiais militares do interior, que reforça o policiamento na Capital durante o Carnaval 2014, a Polícia Militar montou uma grande estrutura com conforto e lazer para acomodar a tropa.
 

Desde o planejamento, passando pela execução, até a manutenção da estrutura, estão sendo empregados 160 policiais militares no atendimento à tropa. A equipe executa diuturnamente atividades de apoio, que vão do material de higiene ao deslocamento da tropa ao circuito.

A novidade este ano ficou por conta da climatização das bases de alojamento, pois, com exceção das localizadas em espaço cedidos pelo exército, todas foram equipadas com ar condicionado, reflexo da preocupação do comando da Polícia Militar com o conforto dos policiais.

Tal logística é composta ainda de espaço de lazer e atividades lúdicas, no intuito de proporcionar ao efetivo o máximo de tranquilidade para o desempenho de sua atividade de policiamento, o que garante ao folião, baiano ou turista, um serviço de melhor qualidade.

Os policiais contam com as seguintes bases Colégio da Polícia Militar (Avenida Dendezeiros); 12º Batalhão, em Camaçari; 10º Grupamento de Bombeiros Militares, em Simões Filho, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CEFAP, em Ondina; 4ª Companhia de Guardas do Exército, na Paralela; e no 19º Batalhão de Caçadores, no Cabula.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK, isso é uma piada!!!
    Nós somos tratados como animais, as instalações, os banheiros e a comida são uma vergonha!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog