Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PMBA realiza videoconvenções com comandantes de tropas para Carnaval 2014

 
A Polícia Militar da Bahia realizou nesta quinta-feira (20), das 9h às 12h, e das 15h às 18h, a transmissão para 19 cidades baianas da videoconvenção sobre “Tecnologias para Gestão e Execução do Policiamento da Operação Carnaval”. Integrando as tradicionais atividades realizadas na Operação Carnaval, a atividade envolveu cerca de 1.500 policiais e bombeiros militares, sob a coordenação do Comando de Operações Policias Militares (COPPM).
 
Do Instituto Anísio Teixeira, pertencente à Secretaria de Educação do Estado da Bahia e localizado no bairro de São Marcos, em Salvador, o COPPM orientou ospoliciais e bombeiros militares alvos da videoconferência. Todos exercerão as funções de Comando [Comandos de Área, stafs dos Comandos de Área, Coordenador de Área (PCA); Comandantes e adjuntos de Ponto de Reunião de Tropa (PRT); Comandantes, Adjuntos de Postos Policiais (PA, PPI e PPM); oficiais das Unidades de Bombeiro Militar, com atribuições durante a Operação Carnaval.
 
As tropas receptoras ocuparam diversos telecentros da Rede de Educação do Estado da Bahia, sediadas nas cidades de: Salvador, Alagoinhas, Cruz das Almas, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha e Vitória da Conquista.
 
A atividade de videoconvenção atende a portaria nº 007-CG/08 (que trata de planejamento educacional corporativo), publicada em separata para BGO no 024 de 11 de fevereiro de 2008.
 
Raquel Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog